Nessa terça-feira (18), o Glorioso volta a campo para enfrentar a equipe equatoriana no Maracanã com o espírito de revanche. Na sequência, o Alvinegro enfrenta o Unión Española também no Rio e fecha sua participação em Buenos Aires, contra o San Lorenzo. Precisamos vencer esses dois jogos em casa de e seguir tranquilos para o jogo contra os argentinos, já classificados. É imprescindível somar 10 pontos, consolidar a liderança do grupo e garantir vaga na próxima fase da competição.
Com desfalques anunciados na defesa (Edilson e Bolivar estão suspensos) e ainda sem apresentar um padrão de jogo confiável que lhes garanta o resultado, o time de Hungaro conta com o apoio da torcida pra vencer mais esse desafio como ocorreu contra o Deportivo Quito e San Lorenzo no Maraca. O apoio da torcida colocando mais de 77 mil nos dois jogos (a melhor média de público da competição) foi determinante para que o time encarasse os desafios com uma dose extra de vontade, partindo com determinação pra cima dos adversários até fazer o resultado .
Apesar da pouca procura na venda antecipada, a expectativa é que 40 mil alvinegros compareçam ao Maraca, façam a festa como é de praxe e ajudem o time a vencer mais esse compromisso. A força da nossa torcida se tornou a grande arma da equipe na competição. Sendo assim, lotar o Maracanã virou obrigação.
Hungaro deve mandar a campo a seguinte equipe: Jefferson; Lucas, Dankler, Dória e Julio César; Marcelo Mattos e Gabriel; Jorge Wagner, Lodeiro; Wallyson e El Tanque Ferreyra. Vamos que vamos...