domingo, 3 de março de 2013

Vídeos: Pós-jogo


Botafogo vence o rival, devolve a derrota da fase de grupos e quebra tabu no Engenhão



O treinador Oswaldo de Oliveira afirmou após a partida que esse jogo contra o Flamengo foi muito parecido com o da fase de grupos quando um gol no início  decidiu o destino de cada uma das equipes. No primeiro confronto, a favor do Fla e nesse último, decisivo, em favor do Bota.


Se hoje o Botafogo está classificado para a final da Taça Guanabara, passou muito pela atuação impecável do goleiro Jefferson e do poder de marcação do setor defensivo do alvinegro que contou com a volta de Marcelo Mattos à sua função de proteção à zaga e depois, com Gabriel que substituiu Andrezinho, por contusão. 

Com essa substituição, Felype Gabriel foi deslocado para a sua posição original e fez com que o time ganhasse mais consistência para suportar a pressão do adversário, no segundo tempo.

Depois, com a entrada de Vitinho no lugar de Lodeiro que saiu cansado, o treinador preparou o time para matar o jogo num contra ataque, o que acabou acontecendo depois de várias oportunidades perdidas pelo ataque, inclusive pelo jogador Vitinho que acabou por marcar seu primeiro gol no profissional e dar números finais à partida.

Veja os melhores momentos da partida, os dois gols da vitória do Bota, as grandes defesas de Jefferson e a entrevista de Oswaldo exaltando a atuação do goleiro:


Por Felipaodf/BotafogoDePrimeira.com

2 comentários:

  1. Jefferson vc é o noso paredão eu me orgulho de falar que sou Botafoguense até morrer... :)

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele hj matou a pau e foi decisivo pra fechar o caixão deles no lance do segundo gol. Essa semana, em vez dele ficar dando entrevistas, se concentrou no jogo e foi decisivo na conquista dessa vaga para a final. Esperamos que Ele mantenha esse nível pra próxima partida, contra o Vasco! Saudações Mirian

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo... Participe!