![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjr6EU4D_LDfDBxacYNMdtghvZWs2ee6vyi-RDjF60R_DXIRGjF5s7lqs0xORK2SxYA2AcBLUn19sX86QuMfGiVFt0AU-pNWhqcwjv-ork_3Suja9WBTN7jQEbTRsYs9j7LYrCATRxe9Jb4/s1600/Oswaldo-Oliveira-Corinthians-Botafogo-DibLANCEPress_LANIMA20130525_0224_25.jpg)
Assuntos extra-campo insistem em dominar as manchetes sobre o Campeão Carioca quando o desejável, para a torcida e patrocinadores, era que dividissem espaço com notícias e análises sobre o elogiável desempenho do time, nesse começo de Brasileirão.
Estreamos contra o poderoso Corinthians, campeão da Libertadores, do Mundial de clubes, do Paulistão e candidatíssimo ao título, na casa deles, sendo protagonistas da partida e muito pouco disso se falou. Amanhã enfrentaremos o Santos, atual Vice-campeão paulista, já sem Neymar, e nada.
Por onde se anda só se vê "salários atrasados", "venda de Dória" e "Engenhão interditado". Tanto que, escalado para a conversa habitual com a imprensa, o técnico Oswaldo de Oliveira - a voz do Botafogo atual - foi induzido a falar desses temas. Aguentou a bucha e, com serenidade, esclareceu cada um deles.
Veja os vídeos:
Por @Felipaodf/Botafogodeprimeira.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem-vindo... Participe!