Montagem de John Angellus Holanda (facebook) |
Jogava como se fosse marcar gols quando bem entendesse só que encontrou do outro lado um adversário inacreditavelmente arrumado, tocando bem a bola pelo meio e com vontade de ganhar. O Fla só não decidiu a parada no primeiro tempo (abriu o placar aos 12') por incompetência de seus atacantes e por uma ou outra boa intervenção de Jefferson.
Não chutamos nenhuma bola ao gol e os caras passaram o primeiro tempo passeando na nossa área como se fosse um parque de diversões. Tanto que no intervalo, indignado, escrevi na minha time line (não moro no Rio e vi o jogo pela TV): Acorda Fogão...isso é jogo decisivo e não treino relaxante, porra!
Depois dessa pressão alvinegra que durou até a metade da etapa complementar, os dois times deixaram de arriscar tanto e preferiram manter o resultado (1 a 1) que parecia atender aos interesses dos dois A disputa pela vaga fica adiada para o próximo confronto, em outubro (23).
Falar da má fase de Lodeiro e Seedorf já não adianta mais: precisamos deles e só jogando vão conseguir superar essa fase já que não parece ser questão física e sim inconsistência técnica. Rafael Marques parecia meio sem função ao jogar novamente como "referência" e melhorou com o novo posicionamento em campo após as modificações. "Zinedilson" marcou seu segundo gol pelo Bota e confirma sua ascensão. Já o careca Dória voltou a arrepiar os cabelos da galera ao se mandar para o ataque no final do jogo numa atitude um tanto quanto irresponsável. Nem gosto de lembrar o lance que originou o primeiro gol do Bahia que ainda está engasgado.
Em tempo: Dankler estreou bem apesar de não ter impedido o gol do adversário. Ganhamos um zagueiro forte e raçudo que não tremeu na estreia em pleno Maracanã. Com mais rodagem, pode perfeitamente substituir o general Bolivar na sequências do campeonato. O que vocês acharam a atuação dele? Deixem seus comentários...
Por @Felipaodf/Botafogodeprimeira.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem-vindo... Participe!