Fluminense e Botafogo empatam no Maracanã (Foto:Paulo Sérgio/ LANCE!Press) |
Menos mal que o Bota não demorou muito pra empatar. A bola cabeceada por Rafael Marques em cobrança de falta lateral de Seedorf encontrou a canela santa de Bolivar e entrou no cantinho do gol de Cavaliere que foi surpreendido pelo lance inusitado (13'). O zagueirão, que não joga o próximo jogo (Edilson e Gabriel também ficam fora), comemorou efusivamente o gol de empate ao lado dos companheiros como se fosse o início da virada. Não existe gol feio; feio é não fazer o gol, afirmou Bolivar ao sair para o intervalo citando o filósofo Dadá Maravilha, artilheiro atleticano da década de 70.
Com jogo empatado e um golzinho para cada lado, parece que as equipes estavam satisfeitas ao cumprirem o tratado mútuo de não agressão assinado na Conferencia Nacional da Mediocridade. Foram raras as chances de alterar o placar, todas sem muita convicção.
Em suma, foi um um clássico pobre, sem nenhuma grande jogada (o gol tricolor foi uma grande jogada?), sem nenhuma defesa importante, sem nenhuma bola na trave, sem nenhum candidato ao "cara da rodada", sem xingamentos da torcida, sem intervenções dos gandulas na partida, sem erro de arbitragem, sem técnico na corda bamba, sem recuperação de Lodeiro, sem grande exibição de Seedorf, sem presidente anunciando contratações, sem nada...
VÍDEO LANCE: Há quatro jogos sem ganhar Botafogo empata com Fluminense
Vamos pra próxima.
Por @Felipaodf/Botafogodeprimeira.com
TIMES DEMONSTRARAM MUITAS LIMITAÇÕES.O FLUMINENSE TENTANDO MANTER NA SÉRE A E O BOTAFOGO TENTANDO SE MANTER NO G4.
ResponderExcluirCLASSICO PARECIA DOIS TIMES DE 2ª DIVISÃO.VERDADEIRA FRUSTRAÇÃO PARA QUEM FOI AO ESTADIO.
Tbm não gostei do que vi. O Botafogo administrou o jogo apenas pra se livrar de uma nova derrota. Faltou determinação para vencer e o próprio treinador sinalizou isso com as suas substituições. Aí fica difícil de sonhar com objetivos mais altos. Valeu Troia, pela participação. Saudações!
ResponderExcluir