No clássico do Maracanã, o Glorioso começou o jogo com uma marcação muito frouxa e levou um gol (12'/1o.T) em troca de passes dos adversários dentro da pequena área. Mesmo assim não se abalou e com paciência, continuou tocando a bola até que conseguiu o gol de empate em bela jogada de Gegê (41'/1o.T). Seedorf fez um bom jogo e Rafael Marques, que marcou o gol da vitória (17'/2o.T), foi o destaque.
Vamos pra cima do Vitória, nos valendo da mesma paciência utilizada contra o Fla, respeitando o adversário que joga em sua casa. Acreditamos no bom momento do trio de meias alvinegros - Seedorf, R. Marques e Gegê - que somam experiência, categoria e vitalidade. Na frente ainda temos problemas quando Elias não joga. Alex e Henrique ainda não acertaram e opção pode ser o deslocamento de R. Marques para a posição, diante da possibilidade de contarmos com Lodeiro que volta da seleção uruguaia.
Boa sorte Fogão!
Escalações
BOTAFOGO: Oswaldo de Oliveira deve repetir o mesmo time que venceu o clássico com: Renan, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Renato; Lodeiro, Seedorf e Rafael Marques; Alex (Gegê).
VITÓRIA: O Rubro-Negro deve entrar em campo com a seguinte formação: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Luiz Gustavo e Juan; Marcelo, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Dinei e Marquinhos.
Por @Felipaodf/Botafogodeprimeira.com
TEM QUE TER A MESMA PACIENCIA COMO TEVE COM O FALAMENGO
ResponderExcluirÉ isso aí Cleber Troia. O Vitória vai vir pra cima empurrado pela torcida e o Bota vai precisar de muuita paciência pra fazer o resultado!. Saudações!
ResponderExcluir