Botafogo no coração, pra sempre... Com essas palavras, escritas no manto glorioso que ficará na sala de troféus do clube, Seedorf se despediu dos companheiros em Saquarema onde o time faz sua pré-temporada visando as estreias no Campeonato Carioca e Taça Libertadores.
Depois de 81 jogos oficiais com a camisa 10 do Botafogo, 24 gols, 22 assistências e 1 título - o Campeonato Carioca de 2013, Seedorf abandonou a carreira de jogador e seis meses de contrato com o clube para iniciar a nova carreira como treinador no Milan-IT, seu ex-clube.
Em agradecimento à dedicação do holandês nos um ano e meio vestindo a camisa alvinegra, o Botafogo publicou um vídeo em sua página oficial que bem resume a trajetória do craque no clube.
Veja o vídeo "Obrigado, Seedorf":
Cabe a nós, torcedores, acatar a decisão do jogador e torcer para que ele tenha o mesmo sucesso na carreira de treinador como teve na de jogador, lamentando apenas o fato dele não disputar a Libertadores 2014, competição muito valorizada pelos torcedores e que ele ajudou, com a boa campanha do time no Brasileirão 20134, a conseguir a vaga depois de 18 anos.
Buona fortuna, Seedorf
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem-vindo... Participe!