Um dos melhores momentos de ontem, quando o Botafogo jogou uma partida decisiva para a suas pretensões no restante da temporada - com espírito guerreiro, como pede uma disputa de vaga na Libertadores - foi a presença maciça da torcida alvinegra desde cedo no estádio, fazendo festa e apoiando o time do começo ao fim do jogo. Eram mais de 50 mil botafoguenses, o que deixou o Grande Maracanã repleto de gente. Uma gente apaixonada pela Estrela Solitária, que via de regra, é sacaneada pela concorrência, pela imprensa, pela direção do clube e pelos organizadores.
Mas não teve jeito, o que se viu foi a torcida e o time unidos por um só objetivo: "O Gigante Voltou!
Não vou nem falar da atuação do time como um todo ou da atuação individual dos jogadores. Tudo isso fica para depois. Agora é hora de falar de paixão...
É hora de comemorar o resultado expressivo do jogo e se extasiar revendo os melhores momentos da partida com 3 gols do surpreendente Wallyson e outro de Henrique (aquele que não marcava a mais de 1 ano) fechando o caixão dos equatorianos (aprendizes de marrentos) que deixaram o Maraca de quatro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem-vindo... Participe!