Depois de uma passagem de ano sem perspectivas quanto a formação do elenco para a disputa da próxima temporada - Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão da Série B -, o primeiro dia útil do ano no Botafogo ainda não foi de contratações. O que se vê na imprensa são especulações sobre a chegada de jogadores que defenderam times de menor projeção em 2014 e nada mais.
A boa notícia de hoje ficou por conta do aniversário do goleirão Jefferson, o mais importante jogador do elenco, ídolo da torcida e símbolo da filosofia de trabalho da nova gestão.
O presidente CEP tem dado reiteradas declarações de que o esforço da nova diretoria está direcionado para a permanência de Jefferson até 2017 com a valorização do jogador e ações de marketing, bastando para isso, o desbloqueio das contas via Ato Trabalhista e negociação do Refis.
Como não poderia deixar de ser, o BotafogoOficial fez uma homenagem ao jogador - capitão do time e titular da Seleção - em sua página que alcançou quase 30 mil "curtidas", demonstrando o carinho que a torcida alvinegra tem por ele, veja:
Já no final do dia, Jorge Freitas - Conselheiro e Diretor Administrativo do clube - ao parabenizar o atleta, "cravou" por meio de sua conta - @BOTAFOGUENSE - na rede social que o jogador permaneceria no Botafogo para jogar a série B.
Ao me deparar com o anúncio (quase) oficial, questionei se o diretor confirmava a permanência do jogador para jogar a série B o que ele retornou afirmando que "sim! Desde 2014. Só uma reviravolta muito grande o tira do Botafogo". Veja abaixo a conversa.
Em tempo: louvo a transparência administrativa implantada pela nova diretoria dando publicidade às suas decisões por meio de Notas Oficiais veiculadas no site do clube, caminho seguro e democrático para informar à torcida sobre a vida do clube nos livrando das incômodas especulações veiculadas na imprensa todo santo dia. Parabéns!
o perfil dele mudou? procurei por esse nome de botafoguense mas nao achei
ResponderExcluirProcura por Jorge Freitas...Vai achar...
ResponderExcluir