Olá amigos alvinegros,
Ontem, nas atividades do pré-jogo contra o Paraná, trabalho voluntário que sempre fazemos nos jogos do @BotafogOficial com o intuito de animar e informar à Galera Botafoguense ligada nas redes sociais sobre o que está acontecendo com o nosso clube, registramos, via print da imagem do @SporTV , a chegada dos jogadores ao Nilton Santos.
Luis Henrique foi dos primeiros a descer do FogoBus e parecia bem tranquilo depois de ficar de fora da delegação que foi à Salvador, no sábado, para o jogo contra o Vitória por opção do técnico Ricardo Gomes, que tem a intenção de preservá-lo nesse momento de transição para o time principal.
Veja o post no twitter
Essa introdução é pra informar que nos sentimos muito honrados com o reconhecimento do próprio jogador que deixou a sua curtida na postagem. Achei legal a interação dele com esse perfil (@felipaodf BotafogoDePrimeira) e quero compartilhar esse momento com todos os nossos seguidores.
O jogador entrou no segundo tempo no lugar de Navarro (23'/2ºT) e teve boa participação num momento crítico da partida. Formou a dupla de ataque com Sassá que acabou decidindo o jogo com dois gols numa virada sensacional do Botafogo sobre o Paraná (2 a 1), no Nilton Santos, diante da nossa torcida.
Mesmo com pouco mais de 25' em campo, Luis Henrique foi bem avaliado pela equipe do LANCENET que atribuiu a nota 6,5 para a atuação do jogador, com o seguinte comentário: - Segurou mais a bola no ataque, deu passes importante e trabalho à defesa paranista.
Estamos torcendo pelo sucesso pessoal de Luis Henrique (@LuisTaffner), por que ele vem junto com o sucesso do próprio Botafogo. Continue honrando essa camisa, LH9, que o seu lugar estará guardado na história do clube e no coração do torcedor.
Vamos que vamos Fogão, em busca do acesso à Séria A do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem-vindo... Participe!