Botafogo despacha o Vasco novamente, dessa vez, com facilidade
O Bota voltou para o segundo tempo com as peças mais bem ajustadas em campo corrigindo pequenos problemas de posicionamento apresentados no primeiro tempo. Com isso, ampliou o domínio que já vinha exercendo sobre o confuso time cruz-maltino e fez três gols em sequência, até com certa facilidade. Deu a impressão de que se forçasse mais o jogo após a expulsão do goleiro vascaíno, aplicaria uma sonora goleada tal a fragilidade do adversário, agora, fora da disputa de maneira definitiva.
Bruno Mendes, que entrou na vaga de Seedorf - suspenso, não marcou mas teve uma participação efetiva em três lances decisivos da partida que resultaram em dois gols e na expulsão do goleiro Alessandro, do Vasco.
Rafael Marques abriu o placar aos 8 minutos, aproveitando rebote do goleiro adversário após um desvio de cabeça de Bruno Mendes em cobrança de escanteio. Foi o segundo gol de Rafael com a camisa do Botafogo desde que chegou ao clube, no segundo semestre do ano passado.
Lodeiro ampliou a vantagem aos 13 minutos, marcando o segundo gol da partida num belo chute da entrada da área, aproveitando outro rebote de Alessandro que não conseguiu cortar o cruzamento de Julio Cesar pela esquerda.
O esforçado Fellype Gabriel fechou o placar aos 28 minutos, aproveitando a sobra de uma tentativa de B. Mendes arrematar em gol.
Veja os lances:
Botafogo goleia o Vasco com direito a gol de Rafael Marques
Para Oswaldo, posicionamento de Fellype Gabriel mudou o jogo
Por Felipaodf/Botafogodeprimeira.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem-vindo... Participe!