sábado, 4 de outubro de 2014

JOGOS AO VIVO: VITÓRIA X BOTAFOGO e RODADA COMPLETA



Programação de hoje: 

Os canais mostram a programação normal e os jogos anunciados só entram próximo do seu início.

1. Clique no link dos canais.
2. Feche as janelas de propaganda clicando no [X] e assista.
3. Se estiver no horário do jogo e na programação constar AGUARDE, clique em Atualizar Programação.
4. Se o canal pausar, reinicie a página...

Baixe agora o App BotafogoDePrimeira para seu celular e fique por dentro das últimas notícias do Fogão, sem custos, em: http://app.vc/botafogodeprimeira?












Por @Felipaodf/Botafogodeprimeira.com

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Veja o julgamento de Emerson Sheik, ao vivo


Veja o julgamento de Emerson Sheik, ao vivo clicando no link http://espn.uol.com.br/noticia/443543_ao-vivo-valdivia-e-julgado-no-stjd-sheik-pode-receber-longa-suspensao




Segundo o site da ESPN, Emerson Sheik será enquadrado por, supostamente, ter infringido três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O jogador corre o risco de ser suspenso por até 18 partidas. Com tal punição, o atacante estaria fora do restante do Campeonato Brasileiro.

As infrações cometidas pelo atacante envolvem a falta cometida em Uélliton, do Bahia (artigo 254, jogada violenta), os xingamentos ao árbitro Igor Benevenuto (243-F, ofender a honra de alguém por fato relacionado ao desporto) e a reclamação ostensiva contra as decisões da arbitragem e a CBF (agir de forma contrária à ética desportiva). A pena máxima de cada um dos três é de seis partidas. A soma das infrações é que poderia tirar Sheik da temporada.

Por @Felipaodf/Botafogodeprimeira.com

domingo, 28 de setembro de 2014

Aperte Vitória...e Confirma!




Montagem BotafogoOficial (internet)
 O Botafogo volta hoje ao Maracanã (16h) para enfrentar o Grêmio de Felipão depois de uma vitória magra (1 a 0) sobre o Goiás, na última quinta-feira - um resultado importantíssimo que nos afastou da zona da degola. 

No início desse 2o. turno, o Alvinegro viveu um momento de descontrole técnico e emocional que culminou com uma sequência terrível de maus resultados. Foram cinco jogos sem vencer desde a derrota (2 a 1) para o Galo no final de turno e perdurou até o empate (1 a 1) contra o Criciúma, na 23a. rodada. O que se espera agora, é que a vitória sobre os goianos seja a primeira de uma sequência mais condizente com o nível do time - que, completo, não é tão ruim assim como a campanha faz parecer, e das tradições do clube que não pode mais ser rebaixado. Com 26 pontos em 24 rodadas, três a mais do que o Coritiba - o lanterna do campeonato, o Bota ocupa apenas a 15a. posição na tabela e continua ameaçado. 

Veja nosso post do pós-jogo que ressalta o alívio que a vitória sobre os Esmeraldinos nos trouxe para a sequência do campeonato: Alivio-imediato

Sem tantos desfalques como nos jogos anteriores e voltando a jogar em casa, o Bota se mostrou um time mais equilibrado e, mesmo sem ter jogado tudo que pode, conseguiu bater o adversário sem ser muito incomodado. Bolívar marcou de cabeça em cobrança de córner pouco tempo depois de Emerson Sheik desperdiçar um pênalti sofrido por Wallyson.   

Veja os lances do jogo



Jogando no Maraca, o Glorioso tem mantido o bom rendimento de 66% e esse é o nosso maior trunfo para vencer o Tricolor gaúcho, um time sempre muito duro de ser batido, ainda mais agora dirigido por Felipão e lutando pelo G-4. Há sete jogos sem sofrer gols, o Grêmio ocupa a quinta posição, com 40 pontos. 

Cerca de 7 mil torcedores compareceram ao Maraca pra apoiar o time contra o Goiás e hoje, contra o Grêmio, vamos precisar de muito mais. A torcida alvinegra precisa estar presente no estádio se quiser mudar o rumo dessa história que continua complicada pra nós. Torcedor alvinegro: vá ao Maraca, aposte na vitória e...confirma!

Veja essa demonstração de força da nossa torcida, no antigo Maracanã, O-da-lhe-fogo que pode servir de motivação.

Com praticamente todo o grupo à disposição, Vagner Mancini pode escalar o que tem de melhor no elenco, além de contar com um banco de reservas mais reforçado. Rogério volta de suspensão e até o recém-contratado atacante Murilo, ex-Internacional, pode estrear. Por precaução, Jobson continua de fora enrolado nos problemas de sempre. 

O Botafogo deve começar com: Jefferson, Dankler, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar; Airton, Gabriel e Ramírez; Zeballos, Rogério (Wallyson) e Emerson.

E o Grêmio com: Marcelo Grohe, Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Matheus Biteco, Ramiro, Fellipe Bastos, Dudu e Luan; Barcos.

Pra cima deles (com calma) Fogão!

Por @Felipaodf/Botafogodeprimeira.com