segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Meia Tomás pode pintar no Bota com 15 belos gols na bagagem. Veja!




O Botafogo, que começou tardiamente a recomposição do plantel 2015, corre contra o tempo para suprir as carências do elenco depois da saída de 20 jogadores no final da temporada, já que estreia no Campeonato Carioca no dia 1/02, contra o Boa Vista, no Niltão. 

A bola da vez é o meia Tomás do Boa Esporte. O apoiador teve bom desempenho na temporada passada, onde marcou 15 gols. O jogador, de apenas 22 anos, pertence ao J. Malucelli, do Paraná, e disputou a segunda divisão por empréstimo. O clube paranaense vê com bons olhos uma transferência para o Alvinegro, mas ainda negocia com o atleta. 

Em General Severiano, o assunto é tratado com cautela como tem sido com todas as contratações até agora. Onze jogadores já foram incorporados ao elenco - Roger Carvalho, Alisson, Diego Giaretta, Renan Fonseca, Carletto, Willian Arão, Elvis, Diego Jardel, Rodrigo Pimpão, Bill e Tássio - e apenas três deles foram apresentados oficialmente.

Segundo Nenê Fonseca, empresário do atleta, Tomás fez uma grande Série B e está animado com a possibilidade de defender o Botafogo. O jogador iniciou a pré-temporada com o J. Malucelli para manter a forma e já chegaria em forma. 



Veja os 15 gols de Tomas na Série B 2014 


Por @Felipaosdf/Botafogodeprimeira.com