quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

JOGOS AO VIVO: BOTAFOGO X FRIBURGUENSE e RODADA COMPLETA



Programação de hoje: 

Os canais mostram a programação normal e os jogos anunciados só entram próximo do seu início.

1. Clique no link dos canais.
2. Feche as janelas de propaganda clicando no [X] e assista.

3. Se estiver no horário do jogo e na programação constar AGUARDE, clique em Atualizar Programação.

4. Se o canal pausar, reinicie a página.

*Mantenha seu anti-virus atualizado, pois os canais de futebol grátis geralmente são mais vulneráveis a ataques. 

Baixe agora o App BotafogoDePrimeira para seu celular e fique por dentro das últimas notícias do Fogão, sem custos, em: http://app.vc/botafogodeprimeira?
















domingo, 15 de fevereiro de 2015

Musas do carnaval paulista 2015... Show de beleza na avenida!



Nesses dias de recesso no futebol carioca - o Botafogo só volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Friburguense -, pra passar o tempo mudamos nosso foco para as coisas do carnaval. Nada a lamentar…

Enquanto aguardamos o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, ficamos aqui admirando as musas do carnaval paulistano que brilharam nos dois dias de desfile do grupo especial, no intuito de eleger qual delas é a mais poderosa e a que melhor cumpriu seu papel de bem representar sua agremiação na passarela do samba.

São rainhas de bateria, destaques de chão, passistas que dizem no pé, musas encantadoras que quando passam pela avenida vão despertando paixões no público, dando tudo por suas agremiações. Tem anônimas e famosas, experientes e novatas. São loiras, negras, morenas e mulatas. Enfim, um grupo de primeira composto por lindas mulheres que aguardam, ansiosas, quem voltará à avenida para o desfile das campeãs na semana que vem.

Não sei vocês, mas eu não me canso de olhar… Veja algumas delas, clicadas pelo Correio Braziliense.

Original: http://www.correiobraziliense.com.br/app/galeria-de-fotos/2015/02/15/interna_galeriafotos,5465/15-2-conheca-as-musas-que-desfilaram-pelas-escolas-de-samba-de-sao-paulo.shtml











































E amanhã tem mais...