terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Musas do Carnaval da Sapucaí (2o. dia de desfiles do Grupo Especial)... Show de beleza na avenida!





Nesses dias de reinado de Momo em que os jogadores do Botafogo começam a voltar aos treinamentos depois de uma merecida folga após a classificação para a fase de grupos da Libertadores, resolvemos, para preencher o tempo, mudar o foco para as coisas do carnaval. 

Apesar de lamentar profundamente o acidente com o carro alegórico da Paraíso do Tuiti na noite de domingo (26) que deixou um saldo de vinte feridos (alguns em estado grave) ao entrar na Marquês de Sapucaí e da quebra da parte superior do carro da Unidos da Tijuca no desfile de segunda-feira que, de mesma forma, lesionou alguns componentes da Escola e deve ser repensado, o desfile teve seguimento e temos que reconhecer a beleza singular de cada uma das agremiações, também das que se apresentaram nessa segunda noite do Grupo Especial. Sempre com muito samba no pé e muitas mulheres bonitas.
  
Só para completar as informações sobre o Fogão, depois de uma maratona de 10 jogos em 30 dias, o time completará duas semanas sem compromissos oficias desde a vitória sobre o Olímpia em Assunção. A próxima partida está marcado para o dia 12 de março, contra o Volta Redonda, na estreia do time na Taça Rio (2o. turno do Campeonato Carioca). Depois do feito heroico no Paraguai, o elenco ganhou quatro dias de folga e se reapresentou na tarde da última segunda-feira para treinamentos numa espécie de complemento da pré-temporada, prejudicada em função dos acontecimentos do final do ano passado que motivaram o adiamento da última rodada do Campeonato Brasileiro e dos compromissos decisivos pela Libertadores e 1o. turno do Campeonato Carioca, já no final de Janeiro.

Enquanto aguardamos a apuração do desfile das escolas de samba do Grupo Especial na tarde desta quarta-feira de cinzas, ficamos aqui admirando as musas que abrilhantaram o 2o. dia de desfile na Marquês de Sapucaí (27), no intuito de eleger qual delas é a mais poderosa e a que melhor cumpriu seu papel de bem representar sua agremiação na avenida.

Essas, representadas no post do link, fizeram sucesso na abertura dos desfiles do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, no domingo. Clique e veja: Blog do FelipaoBfr: Musas do Carnaval da Sapucaí (1o. dia de desfiles ...


São rainhas de bateria, destaques de chão, passistas que dizem no pé, musas encantadoras que quando passam pela avenida vão despertando paixões no público e dando tudo por suas agremiações. Tem anônimas e famosas, experientes e novatas. São loiras, negras, morenas e mulatas. Enfim, um grupo de primeira composto por lindas mulheres que aguardam, ansiosas, quem voltará à avenida para o desfile das campeãs no próximo fim de semana.

Não sei vocês, mas eu não me canso de olhar…

Veja algumas delas a seguir apresentadas pelo site por iG São Paulo. Matéria Original: http://carnaval.ig.com.br/musasdocarnaval/2017-02-28/musas-quarto-dia-carnaval.html


Segundo dia de desfile do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí (segunda-feira):






















Já escolheu quem deve voltar para o desfile das campeãs. Amanhã (quarta-feira) sai o resultado.


Por @Felipaodf/Botafogodeprimeira.com

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Musas do Carnaval da Sapucaí (1o. dia de desfiles do Grupo Especial)... Show de beleza na avenida!




Esse é o clima do Carnaval Alvinegro! #Repost @lmhalabi. 
Camilo e Pimpão já preparando a viagem pra Dubai!

Nesses dias de reinado de Momo em que os jogadores do Botafogo gozam de merecida folga após a classificação para a fase de grupos da Libertadores e terem cumprido os compromissos da disputa da Taça Guanabara, resolvemos, para passar o tempo, mudar o foco para as coisas do carnaval. 

Apesar do lamentável acidente com o carro alegórico da Paraíso do Tuiti que deixou um saldo de vinte feridos (alguns em estado grave) na noite de domingo (26), ao entrar na Marquês de Sapucaí, o desfile teve seguimento e temos que exaltar a beleza singular de cada uma das agremiações que se apresentaram nessa primeira noite do Grupo Especial. Sempre com muito samba no pé e repletas de mulheres bonitas.
  
Só para completar as informações sobre o Glorioso, depois de uma maratona de 10 jogos em 30 dias, o time completará duas semanas sem compromissos oficias desde a vitória sobre o Olímpia em Assunção. A próxima partida está marcado para o dia 11 de março, contra o Volta Redonda, na estreia do time na Taça Rio (2o. turno do Campeonato Carioca). Depois do feito heroico no Paraguai, o elenco ganhou quatro dias de folga e se reapresenta para treinamentos nesta segunda-feira.

Enquanto aguardamos o segundo dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial na noite desta segunda-feira, ficamos aqui admirando as musas que abrilhantaram o  desfile na Marquês de Sapucaí no domingo, no intuito de eleger qual delas é a mais poderosa e a que melhor cumpriu seu papel de bem representar sua agremiação na avenida.


Essa fizeram sucesso na abertura dos desfiles na Marquês de Sapucaí do Grupo A, na sexta-feira. Clique e veja: Blog do FelipaoBfr: Musas do Carnaval da Sapucaí (1o. dia de desfiles)...



São rainhas de bateria, destaques de chão, passistas que dizem no pé, musas encantadoras que quando passam pela avenida vão despertando paixões no público e dando tudo por suas agremiações. Tem anônimas e famosas, experientes e novatas. São loiras, negras, morenas e mulatas. Enfim, um grupo de primeira composto por lindas mulheres que aguardam, ansiosas, quem voltará à avenida para o desfile das campeãs no próximo fim de semana.

Não sei vocês, mas eu não me canso de olhar…

Veja algumas delas clicadas pelos repórteres da AGNEWS, ESTADÃO CONTEÚDO E REUTERS (DANIEL PINHEIRO/AGNEWS , SERGIO MORAES/REUTERS, RICARDO MORAES/REUTERS, ARMANDO PAIVA/ESTADÃO CONTEÚDO, THIAGO RIBEIRO/ESTADÃO CONTEÚDO, WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO, PILAR OLIVARES/REUTERS).
Matéria Original: http://entretenimento.band.uol.com.br/bandfolia/fotos/10000012207/musas-abalam-a-sapucai-no-primeiro-dia-de-desfiles-.html


Primeiro dia de desfile do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí (domingo):

Só deu elas! Na primeira noite de desfiles do RJ, as musas das escolas de samba roubaram a cena na Sapucaí

A Paraíso do Tuiuti abriu o primeiro dia de desfiles e trouxe mulheres com os seios à mostra

Com muita cor, as beldades chamaram a atenção na Avenida


Musa da Paraíso do Tuiuti mostrou todo o seu gingado

Ivete Sangalo foi a grande homenageada da agremiação

Destaque da Paraíso do Tuiuti

A Grande Rio foi a segunda escola a desfilar e também levou topless para a Sapucaí

Luciana Gimenez também defendeu a Grande Rio

Cris Vianna exibiu as curvas perfeitas na Imperatriz Leopoldinense

A funkeira Lexa foi um dos destaques

Raissa Santana, Miss Brasil 2016, fez sua estreia na Sapucaí

A japa usou um modelito minúsculo durante sua passagem pela Avenida

Cris Alves veio com o corpo pintado no desfile do Salgueiro

Viviane Araújo reinou absoluta no desfile da agremiação carioca

Raissa Oliveira comemorou 15 anos como rainha da Beija-Flor

Uma das passistas representou uma sereia durante o desfile da agremiação


Já escolheu quem deve voltar para o desfile das campeãs. Hoje (segunda-feira) tem mais?


Por @Felipaodf/Botafogodeprimeira.com