domingo, 30 de junho de 2013

Jadson parte para a Itália e deixa recado para a torcida



O volante Jadson, ex-Botafogo, acaba de se despedir da galera via rede sociais. O jogador está embarcando nesse momento para a Itália e se apresenta à Udinese, seu novo clube pelas próximas temporadas.

No comunicado, o jogador agradece o apoio recebido nesse tempo em que defendeu a camisa Alvinegra. Lembra da família, da comissão técnica e dos companheiros de clube com quem sempre manteve um bom relacionamento. Fala ainda da importância de cada um deles para a realização desse sonho que pode representar uma grande evolução em sua carreira.

Antes de viajar, o volante já havia resolvido uma pendência que já durava um ano: se casou a duas semanas com Juliana.  A ideia do casal era oficializar a união em 2012, mas a convocação para a seleção brasileira sub-20 mudou os planos.

- Agora estou muito feliz. Devido ao adiamento no ano passado, fiquei muito ansioso, mas a certeza de me casar com a Juliana só se confirmou. Tudo aconteceu muito rápido tanto na minha vida pessoal quanto profissional, mas acredito que este é o ano da minha vida. Tomara que a alegria fora de campo se estenda para o futebol e eu seja tão feliz na Itália quanto sou pelo Botafogo - afirmou o volante em reportagem recente.

Aos 19 anos, ele foi vendido por R$ 6,5 milhões mas, segundo consta, o Botafogo recebeu apenas R$ 2 milhões até o momento.

Na despedida o jogador se diz ciente dessa nova etapa de sua vida e que estará sempre junto a todos aqueles que contribuíram para que isso acontece e deixou um recado especial à torcida:

- Seja daqui a 5 ou 10 anos, espero poder voltar pra essa torcida maravilhosa na qual fui muito bem recebido, disse o jogador na despedida.

Veja a nota na íntegra:



Boa sorte Jadson e família. Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo... Participe!